domingo, 13 de março de 2011

Uma singela demosntração do meu carinho por Elenita Rodrigues


   Minha primeira postagem, é, nada mais, nada menos que uma singela homenagem a ela mesma: Elenita Rodrigues.
    Simplesmente Elenita Gonçalves Rodrigues... Uma mulher, sim, uma mulher e não uma ex-bbb(10). Ela não é e nem foi aquilo que um programa de televisão exibe favorecendo sua audiência e ibope.
   Inteligente, expectadora da vida (e vivente). Uma das pessoas que mais admiro e acompanho. Sigo-a no twitter, no orkut, blog (http://acasosafortunados.blogspot.com/), em sites e em todos os meios possíveis e ao meu alcance.
   uma pessoa que se sensibiliza com o apelo do próximo. E mesmo não podendo fazer muito, faz, mesmo que seja com palavras de conforto e/ou conscientização!
   Não a admiro porque ela é bonitinha,  porque todo mundo segue e menos ainda por modinha, mas, pelo fato de ela ser tudo o que está descrito e muito mais que não posso ter participação. Lógico que como qualquer ser humano ela tem seus acessos de raiva, ciúmes, orgulho, vaidade, estresse... mais é por isso mesmo que deve ser admirada, querida, amada e "mimada" (no melhor sentindo da palavra). Ela não se esconde atrás de uma falsa personalidade perfeita e sem erros.
A cara da Elenita ----> Ao som de Lorena Simpson e Felipe Guerra

2 comentários:

  1. A DIVA mais DIVA da história das DIVAS s2

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ser fâ melhor ainda é a verdadeira e sincera admiração

    ResponderExcluir