terça-feira, 26 de abril de 2011

Crescimento que me faz sentir saudades

Saudades de ser criança? "Sim." Saudades de brincar mais, estudar menos e pouca responsabilidade? "Sim, sim, sim." Saudades que mamãe/papai leve-a até a escola? "Sim." Saudades...





   Ouvia uma música (momento nostálgico) de Sandy e Júnior - Maria chiquinha - e pensei " nossa, como essa música é arcaica (risos), eu devia ter uns 4 ou 5 anos" ... e voltei a realidade. Estou com 18 anos, cursando o 3ª ano do ensino médio, em breve estarei na faculdade, depois me formarei, viajarei e assim a minha vida continuará.
   Passou tão rápido. Relembro a minha infância na escola, os amigos, as músicas (algumas eram bobas, mas eram a febre do momento), as bandas (Rouge, Bro'z...).
   O tempo passou, eu amadureci, porém ao mesmo tempo continuou imatura e criança. Já perdi as contas de quantas vezes me chamaram de "infantil e imatura". Mas nesse momento tudo o que sinto é saudade! Saudade de um pouco menos de cobrança e responsabilidade. MUITA, muita, muita, muita saudade de ser criança!










O engraçado é que quando criança queria ser adulta (risos)

Um comentário: