segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu quero...




"I want love to love me back I want to two way conversations I want love to love me back..." [Quero amor para me amar de volta quero conversas de duplo sentido quero amor para me amar de volta] ♪


   Já me encontrava deitada na cama pronta para dormir, como de costume, durmo ouvindo música e a primeira que começara a toca foi “Someone Like You”. E naquela melodia super gostosa com a aprazível voz da Adele e o piano que amo, uma sensação indescritível me invadiu, então peguei o papel e a caneta e comecei a descrever a intensidade da sensação que tomará conta de mim.
   
   Eu quero amar, sonhar, me apaixonar. Qualquer coisa que dê para viver algo que dure o suficiente para que sempre haja uma esperança, uma chama para (re)acender aquilo e ficar. Nem precisa ser infinito, que seja apenas I-N-T-E-N-S-O.
  
      Eu quero para mim um amor intenso... Quero o beijo mais doce, suave e profundo. O abraço mais colado e caloroso. O colo mais quente e macio, as mãos mais carinhosas...
     
   Eu quero sentir a ternura desse prazer que parece mágico onde o fogo o calor e o desejo se envolvem e nos envolve.
   
   Quero suar frio, quero ter a sensação de que irei ter um “treco” por causa desse sentimento. Quero perder o fôlego, as palavras, ficar sem ação, eu quero sentir, viver, aprender e não esquecer TUDO o que eu tiver direito.
   
   Quero fechar os olhos e trazer ao meu coração as sensações que estiverem guardadas em minha memória e que sai um sorriso bobo por isso. Quero continuar olhando as tulipas vermelhas (minha favoritas) e achá-las lindas independente da estação do ano.
  
   Eu quero ser tomada, domada e mandada por esse/a sentimento/sensação. Ainda não sei que nome dar, mas isso não importa. Contanto que venha!


["eu quero ser a causa de todos os porquês disto"]

3 comentários:

  1. Paty' amei o blog.
    O post tá incrivel.

    "eu quero ser a causa de todos os porquês disto"
    Ah... quem não quer.

    Abç's.

    ResponderExcluir
  2. Que belíssimo texto, eu tbm quero algo intenso, para contar aos meus netos, filhos.. Pra relembrar!
    Vc é excelente escritora, parabéns!
    =)

    ResponderExcluir